quarta-feira, 3 de março de 2021

 Povo do Sétimo e do Nono, bom dia! 

Bem, estamos tendo problemas com o Classroom, não é mesmo? Algumas pessoas me relataram que não estavam conseguindo acessar, e, como eu deixei alguns exercícios lá, vou postar os exercícios aqui e postar de novo os links pros vídeos. 

A instrução é a seguinte: PRIMEIRO, assistir aos vídeos; DEPOIS, fazer os exercícios e ENVIAR pra mim com foto por DM no Instagram OU pelo email edson.dfialho@rioeduca.net. 

Até sexta-feira, ok? 


Pois é, o titio eu tenho um canalzinho no Youtube, Matemática com Prof. Edson Fialho. Inscrevam-se lá!

Vídeo do Nono Ano: https://www.youtube.com/watch?v=na0k7MXEUeA

Questões do Nono Ano: 



Vídeo do Sétimo Ano: https://www.youtube.com/watch?v=kqsMNs_jlZk 

Questões do Sétimo Ano:


- Pô, prófi, tá muito fácil isso. 

É só pra tirar a ferrugem mesmo. Depois piora. 😁





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Ao povo do Sétimo Ano:  Olá, retornamos hoje às postagens de listas de exercícios no Classroom!  Vamos fazer algumas postagens por semana. ...