terça-feira, 18 de maio de 2021

Estudo Dirigido - 18 de maio

 Olá, alunos!

    Semana passada, nossa escola reabriu para o retorno presencial de algumas disciplinas. Uma delas foi a disciplina de Estudo Dirigido. A novidade é que, desde a semana passada, além das turmas 1701 e 1702, que eu já estava atendendo desde o início do ano, eu também estou com as turmas 1601, 1802, 1901 e 1902.


    Vale lembrar que, para o retorno presencial, precisamos dividir as turmas em grupos para que não haja aglomerações nas dependências da escola. Sendo assim, a cada semana estaremos atendendo dois grupos diferentes de alunos de cada turma. Ou seja, dependendo da sua turma, pode ser que você fique uma semana sem ir à escola. Mas, ainda assim, você precisa continuar acompanhando os materiais que todos os professores seguem postando no Google Classroom.

    Semana passada, trabalhei com as turmas de Estudo Dirigido um texto que explica um pouco sobre a proposta e os objetivos dessa disciplina. Se você faltou à aula ou optou por não retornar ao ensino presencial, você precisa conferir e copiar esse material, que já está disponível em todas as turmas do Google Classroom. Não esqueça de me mandar a foto do seu caderno para que eu possa contabilizar a atividade como feita.

    Qualquer dúvida, é só me mandar uma mensagem!

    Tenham uma boa semana!

    Abraços,

        Professora Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Ao povo do Sétimo Ano:  Olá, retornamos hoje às postagens de listas de exercícios no Classroom!  Vamos fazer algumas postagens por semana. ...