quinta-feira, 6 de maio de 2021

Inglês - 6 de maio

 Hello, students!

    E aí, estão conseguindo colocar a matéria em dia? Se você não se lembra, na terça-feira eu pedi que vocês separassem esta semana, que é a última do 1° bimestre para colocar os conteúdos do caderno de Inglês em dia e me mandarem lá pelo Google Classroom.


    Lembrando que, até a primeira semana de abril, todos os conteúdos estão em formato de material, logo não é possível me mandar a foto do caderno por lá. Pode me mandar pelo direct do Instagram (@fernandaazvdoprof). A partir da segunda semana de abril, os conteúdos já passaram a ser disponibilizados em formato de atividade, portanto, me mande apenas pelo Google Classroom.

    Qualquer dúvida, entre em contato comigo.

    Kisses,

        Teacher Fernanda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Ao povo do Sétimo Ano:  Olá, retornamos hoje às postagens de listas de exercícios no Classroom!  Vamos fazer algumas postagens por semana. ...